25 agosto 2013

Hair History: Jessie J

Hoje vamos estrear uma tag que criamos aqui no blog, Hair History, pra mostrar pra vocês as mudanças no cabelo de algumas famosas. E pra abrir a tag vamos mostrar os diversos estilos diferentes de cabelo da cantora Jessie J. 



Acho que desde que a Jessie apareceu no mundo da música, grande parte do tempo ela teve como "base" o cabelo preto, que na minha opinião é o que mais combina com ela. 


A Jessie definitivamente de gostar de roxo, já a vi usando muitos estilos diferentes com essa cor, seja o cabelo todo tingido de roxo, em cima preto e nas pontas roxo, em cima roxo e nas pontas preto, mesmo depois que ela raspou o cabelo, quando ele começou a crescer novamente ela tingiu de roxo. Apesar de preferir ela com o cabelo todo preto, o roxo combina bastante com o estilo da cantora. 



Mesmo com tantas mudanças a Jessie sempre continua linda e estilosa, mas confesso que quando ela tingiu seu cabelo todo de vermelho, na minha opinião ficou muito forçado, parecia uma peruca. Já quando ela tingiu só as pontas ficou melhor, combinou mais com o estilo dela. 



Esse é o estilo de cabelo, dentre todos os que ela já teve, que eu teria coragem de colocar no meu, principalmente o primeiro. 



Pois é, eu até poucos dias atrás não sabia que a Jessie tinha raspado o cabelo, mas como a cantora tinha prometido, Jessie raspou o cabelo em prol da campanha Red Nose Day, da organização britânica Comic Relief, que visa combater a fome na África. 
Agora toda vez que eu vejo uma foto da Jessie, na mesma hora lembro da Miley, vocês não acharam que elas estão meio parecidas agora? 
Enfim, espero que tenham gostado da nossa nova tag, deem a opinião de vocês. Qual dos estilos de cabelo da Jessie vocês mais gostam? 
Beijos. 

3 comentários:

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon