06 janeiro 2014

Resenha: Confessions of a Concealaholic


 Oi pessoal! Bom, o ano começou agora e o mês de janeiro ta repleto de resenhas pra vocês de alguns produtinhos que eu comprei no natal.  
  Então vamos começar pelo set da Benefit, Confessions of a Conceaholic. Eu comprei uma réplica, eu sei que tem muita gente que não gosta de réplicas, mas eu não tenho nenhum problema em testar, ainda mais se o custo/benefício compensar. E com esse set realmente compensou! A embalagem é muito bem feita, veio sem defeito nenhum, comparando a embalagem com a do produto original você não nota diferença alguma. 

 

O set vem em forma de diário, dai o nome Confessions of a Concealaholic, não é muito grande, então é perfeito pra quem além de gostar de maquiagem, também gosta de usar alguns produtinhos como decoração.
Dentro da caixinha, veio um mini livrinho explicando a maneira correta de usar cada corretivo. 



Dentro da caixinha vieram dois pincéis com ponta dupla, perfeito pra usar em cada cor que vem no set. Também veio uma miniatura da famosa Erase Paste, que ajuda a cobrir as imperfeições do rosto. Uma miniatura do That Gal, um dos primers da Benefit. Veio o corretivo Boi-ing em dois tons, que são ótimos pra cobrir olheiras, marcas de espinhas e manchinhas na pele. O Lemon-Aid que é o corretivo verdinho para os olhos, ajudando a tirar a vermelhidão e manchinhas da pálpebra. E o Eye Bright, o corretivo rosinha que ajuda a destacar o olhar, iluminando os olhos.
Agora que eu já expliquei tudo o que veio no set, irei dar minha opinião sobre o produto. Considerando ser uma réplica do produto, achei a qualidade muito melhor do que a que eu esperava. Não vou dizer que é igual ao da Benefit, porque só sendo original mesmo, mas a qualidade é bem parecida.

Espero que tenham gostado, beijos! 


5 comentários:

  1. Oi Rah, pode dizer onde você comprou? :D
    Eu queria muito esse kit, mas o preço é salgaaaaaaado ><'

    ResponderExcluir

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon