28 abril 2014

Look das famosas na semana (3)

   Oi pessoal! Essa última semana foi bem corrida, lotada de looks lindos. Fica até difícil escolher entre tantos estilos diferentes, mas enfim, vou dar minha opinião. Pra mim, os melhores looks foram disparadamente o da Adelaide Kane, a lindinha rainha da escócia em "Reign",  o vestido estava todo na medida certa, nem muito justo, nem muito apertado, com uma recatada fenda do lado, pra dar uma leveza no vestido. Ficou elegante sem precisar de muita firula, pra mim, foi o mais bonito.

   E o pior na minha opinião, foi o da nossa queridinha Lea Michele, que sempre está muito bem vestida, mas que nesse evento errou totalmente na produção. O comprimento do vestido estava errado, coisa que só achatou mais a já baixinha Lea, o padrão da renda, eu achei que envelheceu a produção, fora que esse decote só realçou a estrutura larga dos ombros da Lea, dando um aspecto meio bruto. Acho que esse vestido não funcionou nem um pouco com ela. Mas enfim, essa é a minha opinião, agora quero saber a de vocês! Votem na enquete aqui em baixo, qual dos looks é o preferido de vocês, ou se preferirem, deixem nos comentários a sua opinião, vou adorar ler. Beijos, e até a próxima semana com mais looks!




11 comentários:

  1. Gostei de algunssss pena que não são para o meu bico kkkk
    Seu blog esta lindo!!!!
    http://mundodemag.blogspot.com.br/search/label/Mary%20Kay

    ResponderExcluir
  2. Oi Rayana tudo bom?
    Achei bem interessante a seleção de looks, tem vários estilo.
    O primeiro eu achei legal, mas essa saia em cima do joelho, com o racho que mostra o outro joelho, deu uma achatada na pessoa. Nãeo sei se ela é baixinha, ou a roupa mesmo que a deixou assim, e essa bolsinha quadrada que parece caixinha...hm... Mas a blusa cropet esta super em alta, e tem um curte bem interessante. Só mudaria o corte da saia
    O Segundo, eu achei a textura do tecido bem bacana, mas como adoro uma crítica, acho que a pose não a favoreceu :p
    Amanda Michalka, na minha opnião, escolheu o vestido legal, adorei a cor, mas pela foto, ela me da a impressão que é favorável a tons frios, assim que eu mudaria a cor para algum tom frio.
    Quanto a quarta, eu achei bem interessante, diferente. Não sei qual era o evento, e nem que traje pedia, mas achei bem legal, só que claro, mudaria a cor do sapato. Não combinou... o resto do look tem uma imagem mais forte, criativo, escuro, e termina com umm scarpin verde-água?
    Kat Graham adorei! Mistura de estampas está super em alta, misturou o corte clássico da camisa, com estampas modernas..só diminuiria o rasgo da saia, até para ter mais comodidade.
    Naya eu achei clássico e básico, ótimo, não tem como errar. ADOREI o da Emma Stone! Sou apaixonada pela mistura rosa bebê com preto, e o corto commbinou perfeitamente com o seu corpo.
    Quanto ao oitavo look, achei bem interessante, moderno, elegante e fashion, como também o da Adelaide Kane.
    Para eu poder comentar melhor a respeito do look de Ashley Green, eu teria que saber para que evento foi utilizado. Se foi para algo de dia, casual está ótimo, para algo mais elegante..hmmm...
    Lea Michele, como você mesmo disse, está péssima!!! hahaha Eu gostei da textura do vestido, até do vestido em si, e acho que ela gostou também, só não se viu no espelho com ele :) O comprimento não favorece nada ao seu tipo físico, que junto com as estampas da saia cortaram as suas penas no meio!
    Chegando ao último look, adorei! Acho que a pessoa não saiu muito bem na foto... mas ninguém sempre sai bem né? Mas quanto ao vestido adorei...moderno e clássio, fashion e básico ;) Não tem como errar!!!
    Beijos e espero que goste dos meus comentários :p
    www.pensantesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente o look da Adelaide arrasou,gostei de outros também,tipo o da Amanda e Sophia. Amei seu post e gostei muito do seu blog! bjus
    www.meubaudeflores.com

    ResponderExcluir

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon