20 abril 2014

Sessão pipoca: Esperar para sempre

Esperar para sempre
Duração: 2h0min
Direção: James Keach
Gênero: Romance, Drama
Ano de lançamento: 2010
Nota: 4/5
Sinopse: Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.


  Sabe quando escolhe um filme pra ver, assim, bem aleatoriamente, só porque o cartaz do filme é bonitinho, e mesmo assim continua não dando nada pelo filme? Pois bem, esse filme vai totalmente contra isso.
 Assim que eu comecei a assistir Esperar para sempre, já aguardava aquele clichê de sessão da tarde, afinal o filme não é tão conhecido, e eu tenho um pé com filmes desconhecidos. Mas, pra minha surpresa, desde os primeiros 10 minutos a história já me chamou atenção, e lá pela metade do filme, eu já estava as lágrimas - sim, eu chorei.
  O filme conta a história de duas pessoas, Will e Emma, melhores amigos de infância, que se afastaram depois que Emma se mudou para outra cidade. Mas Will nunca esqueceu Emma, afinal foi ela o consolou quando seus pais morreram, e apesar da distância, Will continua amando-a e esperando seu final feliz ao lado da melhor amiga de infância.
   Bom, eu não vou contar mais do filme, porque pra saber mais, vocês vão ter que assistir, mas o que eu posso dizer é que Esperar para sempre é um filme repleto de momentos fofos, e emocionantes, afinal mostra como o amor pode prevalecer apesar da distância. Além de ter o protagonista mais fofo do mundo, é sério, eu nunca vi um protagonista tão vulneravelmente encantador quanto Will. É um filme que vale a pena ver.  




Se você já viu Esperar para sempre, comente aqui embaixo o que você achou do filme. Se você ainda não viu, tá esperando o que pra ver? 

5 comentários:

  1. Eu assisti e me apaixonei pelo protagonista. Teve uma atuação maravilhosa. Mas foi a única coisa que eu gostei do filme inteiro. Ele é muito curtinho e as coisas aconteceram de um jeito muito corrido. O filme ficou todo confuso e sem sentido nenhum.

    http://heymew.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti sse filme , mais pelo jeito é bem legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hummm ja quero assistir
    seguindo seu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa filme, mas confesso que só o cartaz me conquistou haha
    Achei a história bem interessante, é o tipo de filme que eu adoro ver.
    Vou até salvar o link do post nos favoritos para não esquecer, beijinhos,.
    http://www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem ??
    que dica legal de filme eu acabei de ver o trailer e fiquei com vontade de ver esse filme...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon