05 maio 2014

Looks do jantar do Obama 2014

   No dia 4 rolou o White House Correspondent Dinner, em Washington. É um evento oferecido pelo presidente para prestigiar os jornalistas e a imprensa pelos serviços prestados à sociedade. E eu não podia deixar de mostrar os looks que  passaram pelo red carpet de lá. O primeiro look que vim mostrar pra vocês é da ilustríssima primeira dama, Michele Obama, que estava super elegante e um tanto jovial nesse Marchesa lindo de morrer. 

   Confesso que eu achei que a Jessica Simpson escolheu um vestido tão sem graça, a estampa é até bonita, mas parece mais um vestido de madrinha daqueles casamentos no campo, pra mim não tinha a mínima cara de red capert.
Bellamy young, foi uma das que acertou na produção com um Romona Keveza. O vestido não só ficou bonito, mas a fez parecer bem mais jovem do que os 44 que a atriz possui. 
   A modelo Irina Sheyk, foi bastante corajosa ao aparecer no evento com um calça, o que não combina muito com o evento, mas acho que no fim das contas ela conseguiu contornar  a situação optando pela capa na composição o que enriqueceu o look. 

   Lupita nyong'o, queridinha das celebs, e eleita mulher mais bonita do mundo pela revista People, optou por um Oscar De La Renta super divertidinho, mas sem deixar de ser elegante. Acho que já vimos o quanto Lupita sempre acerta em seus looks para red carpet, esse só foi mais um dos inúmeros looks lindos que ela já usou.
   Bom, o próximo look me deixou com um pé atrás, eu gostei do vestido, a cor ficou bem feminina, os detalhes também estavam muito bem trabalhados, mas esse comprimento quebrou toda a produção. Eu, particularmente não gosto desse comprimento indeciso, que eu não sei se é um midi ou um longo, até porque ele termina bem no tornozelo da pessoa, o que ao meu ver, só corta toda a silhueta. Mas tirando esse "pequeno detalhe",  Katherine Mcphee estava bonita. 
   Kristen Bell, está sempre muito bonita nos eventos, mas o que aconteceu nesse dia? Eu realmente não entendi o motivo dela ter escolhido esse vestido, estava mais parecendo uma debutante. Fora que o vestido também não valorizou o corpo dela.  

   Mais um look de modelo, agora é da Anne V, acho que o vestido caiu super bem nela, ficou com uma cara de editorial de alta costura (ou talvez seja só porque ela é uma modelo e sabe como fazer poses boas pra foto), mas enfim, eu realmente gostei do vestido.     
   AnnaSophie Robb, é uma  gracinha, mas esse vestido está com uma carinha de anos 80, e não no bom sentido. Acho que estaria perfeito pra ela usar na série que ela protagoniza (The Carrie Diaries), que tem toda essa pegada de anos 80, mas pra um evento tão importante assim ficou meio brega. 
   Eu não sei se gosto ou desgosto do vestido da Anna Chlumsky, eu achei ele bonito, mas algo nele me deixa com um pé atrás, eu acho que ela poderia ter escolhido outro vestido, porque esse eu simplesmente não consigo me decidir se gostei ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon