07 maio 2014

Looks do Met Ball 2014

  Ontem, em NY, aconteceu um dos mais importantes eventos do ano, o baile do Metropolitan Museum of Art, isso porque o evento é o que consegue reunir a maior gama de artistas de diferentes seguimentos, tais como cantores, atores, modelos, entre tantos outros. 
  Esse ano o tema do baile foi a abertura da exposição Charles James: Beyond Fashion, que homenageia o grande primeiro estilista de alta-costura da América. Bom, agora vamos a parte que todos estavam esperando, os looks das famosas que passaram pelo red carpet.

  Bom, por mais difícil que seja escolher um dentre tantos vestidos exuberantes, o top 1 vai para Blake Lively, que estava simplesmente deslumbrante em um Gucci que só realçou a beleza que a atriz já possui naturalmente. O vestido estava impecável, e até o elemento da cauda, coisa que não apetece muito o meu gosto, complementou de forma extremamente elegante o vestido. 
 Suki Waterhouse, apostou em um Burberry à la princesa, repleto de camadas e acertou em cheio. E apesar de não ser uma grande fã de tons pasteis, esse nude deu o arremate final no vestido, dando a modelo o toque necessário de feminilidade. 
Karolina Kurkova, ousou no shape do vestido, e não é que deu certo? Apesar de ter uma modelagem diferente e um super volume, acho que o vestido ficou incrível, ainda mais com essa estampa de rosas. A impressão que eu tenho é que o shape do vestido me faz lembrar das camadas de uma rosa.
O que dizer da mais sexy da festa? Sabemos que a Gisele Bündchen não precisa de um Balenciaga incrível para ser sexy, mas é impossível não concordar que esse vestido só realçou o sex appel da modelo. 


   Se eu for comentar look por look, o post vai ficar imenso. Então só irei falar de um, que é de longe o mais bonito dentre os das famosas acima. Obviamente eu estou falando do festo azul bebê da Topshop que a modelo Koni Garrn usou para o baile, eu achei tão elegante e feminino. E alguém mais achou que o penteado da Koni e da Resse Whiterspoon estava no estilo copy e cola? #abafa


     Ai ai, o que seriam dos melhores looks sem os piores? Bom, Rita Ora misturou tanta coisa que no fim das contas ela acabou se enrolando (trocadilhos baratos, sorry). Além do mais essa luva de um lado só e esse sapato até o meio da coxa, simplesmente não deram certo. 
   Lupita Nyong'o que sempre escolhe looks lindos, dessa vez errou feio, essas penas verdes, essa trama que basicamente é o "vestido" e headband na cabeça, hmm... nada cool.
Katy Upton, acho que ela se confundiu, porque justamente os locais onde supostamente mulheres deve tampar, ela resolveu não usar o forro, e onde ela podia ousar nas transparência, ela resolvou tampar. E isso na cintura dela é um mega cinto ou eu to vendo errado? Porque se for, eu não quero nem comentar.... 
    Sandra Lee, tentou fazer um cosplay de cinderela e não foi muito feliz. Acho que existem meios mais chiques de tentar se inspirar nas princesas da Disney.
     E por fim, mais um look à la Disney, com a Katie Holmes tentando incorporar a Bela.

E vocês? O que acharam dos looks do Met Ball desse ano?   



2 comentários:

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon