22 maio 2014

Não compre - Loja Karoll Doll


   Bom, fugindo totalmente dos assuntos normais aqui do blog, eu resolvi fazer esse post pra contar a minha experiência - totalmente negativa - com a loja Karoll Doll. Tudo começou quando eu, ingenuamente, resolvi comprar nessa bendita loja, que a princípio parece de confiança, afinal a loja possui 82 mil seguidores no facebook, e já está há algum tempo na internet. Mas cuidado, de séria ela só tem a aparência mesmo.
   Enfim, o importante é que no dia 20/11/2013, eu resolvi que ia comprar quatro esmaltes da Limecrime nessa loja, já que o próprio site oficial da marca não entrega esmaltes para o Brasil e a loja Karoll Doll alega ter pessoas que trazem os produtos das lojas físicas dos EUA, então pensei que assim seria uma forma de ter meus desejados esmaltes.
Realizei a compra pelo Pagseguro, serviço que é disponibilizado pela loja - outro fator que te leva a acreditar que tudo irá correr bem -  e esperei pelo prazo de entrega estipulado pela loja (até 60 dias). Como sempre faço em compras que demoram pra chegar, "esqueci" da compra e esperei pelo tal prazo. 
   Três meses após a compra, eu ainda não havia recebido nenhuma informação à respeito do meu pedido, assim como não havia recebido nenhum código referente à compra. Então mandei um e-mail pro contato da loja cobrando o código, ou pelo menos uma satisfação do que havia acontecido. A loja me respondeu muito vagamente afirmando estar com problemas na entrega devido a retenção de muitas encomendas na alfândega (Mas oi? As compras não eram feitas em lojas físicas nos EUA? Como a encomenda ficou retida na alfândega?)
  Esperei mais algum tempo, enviei outro e-mail cobrando o código e novamente nenhuma informação relevante foi dada pela loja, apenas a vaga resposta de que minha encomenda estava retida na alfândega. No dia 07/05/14 (sim, pasmem, são quase sete meses esperando), enviei mais um e-mail, ameaçando a entrar com uma denuncia no PROCON, pela falta de respeito da loja com seus clientes, e a dona da loja simplesmente sumiu. Hoje é dia 22/05/14, e nem sinal da minha encomenda e tenho certeza que eu nunca vou receber.
Procurando na internet coisas a respeito da loja, porque eu estava realmente inclinada a processar a loja, ou a dona da loja, descobri que ela não possui CNPJ, ou seja não é uma loja cadastrada. Nessa pesquisa também descobri inúmeras outras meninas que também foram lesadas da mesma maneira que eu. Então, você que já viu essa loja, ou pensou em comprar nela, não compre!

18 comentários:

  1. Que história, hein? Meu deus! Fiquei pasma com essa sua notícia, como assim a loja não tem CNPJ? Agora faça sempre assim.. Antes de confiar em uma loja sempre procure na internet sobre ela.. Entrei na loja e parece que ela é super confiável, mas as aparências enganam.. Beijos.

    ---------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Entre no pagseguro e informa que vc não recebeu o produto e suspende o pagamento. Assim ela nao recebe.e vc pelo menos nao perde $$$

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei com eles e demoram muito para chegar os meus produtos, tambem enviei emails e eles eram super vagos. Mas recebi meus produtos com um atraso grande, e nunca mais vou comprar na loja, disso eu tenho certeza. Sinto muito pelo o que aconteceu com vc, espero que seu problema se resolva.
    http://meuviciodiario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Noss que chato eim nunca comprei nela ainda bem rs
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu já tinha visto essa lojinha, mas não imaginava que seria tão péssimo, adorei saber disso, pelo menos lá eu não compro!

    Beijos | www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que tenso cara. Já tinha ouvido falar nessa loja, mas nenhuma denuncia e tal, obrigada por avisar como ela é D:
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas que "filha da putagem"
    Não entendo essas meninas que abrem lojas e lesam pessoas, elas perdem e muito com isso.
    Mas enfim, seu post é ótimo e super obrigada pela dica de loja fail Rah <3


    www.eagoramiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. isso aconteceu comigo mas com outra loja, só que no meu caso ele nao me inviaram o codigo de rastreamento, entao fui no pagseguro e abrir um disputa para ele enviarem outro produto ou devolverem o dinheiro. dai tudo se resolveu...
    www.youtube.com/BiancaCesarioMakeup

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu ia ficar muito P* da vida se acontecesse comigo, eu não costumo comprar em lojas online, por conta de uma dessas. Quando compro é só nas que eu tenho TOTAL confiança e olhe lá. Mas de qualquer modo, você vê algum problema se eu postar seu depoimento no meu blog? É por que eu já vi varias meninas que costumam visitar meu blog e vice-versa elas indicando a tal loja nos respectivos blogs! JURO JURADINHO QUE EU VOU COLOCAR SEUS LINKS E TUDO MAIS. Quero postar só pra deixar elas atentas contra isso! Me responde lá no face ;)
    Beijos

    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ray fiz uma compra em um site não me lembro o nome no momento do mesmo, mais acabei desconfiando de algo a respeito do site e acabei dando uma pesquisada sobre o mesmo no site reclame aqui, e encontrei umas poucas reclamações, acho que apenas umas 3, mesmo assim continuei desconfiada, ai entrei na minha conta do pag seguro, como o boleto que eu havia impresso da minha compra tinha o slogan do pag seguro, para minha surpresa quando entrei na minha conta do pag seguro simplesmente não existia o bendito boleto, ai desisti da compra e não paguei o boleto, após o vencimento o site me enviou um comunicado de cobrança do boleto. ignorei e não paguei. Se eu tivesse pago eu tinha perdido o dinheiro e teria tido muita raiva mesmo. Fica a dica Meninas não comprem em sites que vocês não conhecem, procurem informações a respeito dos sites, existem sites como o reclame aqui, o Ebit e outros, onde podemos ver se o site ou loja onde estamos comprando são seguro e honestos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que horror! Não sabia dessa também.
    Já ganhei um concurso da loja e os produtos chegaram direitinho, mas se eu tivesse arriscado meu $$ eu ia ficar puta da vida também. E outra, o site alega que SÃO PESSOAS QUE VIAJAM E COMPRAM NAS LOJAS FISICAS, como parou na alfândega, né? aff!
    Você tem que tomar alguma providência mesmo!

    Beijão
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Por um lado é ruim porque foi prejuízo e eu creio que não foi barato, mas pelo menos agora você só compra fazendo muitas pesquisas!!!

    ResponderExcluir
  13. Não confio muito em fazer minhas compras pela internet . Vai no orgãos competentes e denuncia. Parabéns pela iniciativa de alertar, assim menos pessoas cairão nessa cilada.

    http://rascunhoodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bah.. que descaso! Isso não pode ficar assim.
    Ainda bem que li teu post há tempo, pois tava louca pra comprar lá!
    Que pena né, parecia ser uma loja super "séria"
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca recebi meus produtos eles não te comunicam de nada do que esta acontecendo e se vc envia emails para eles a desculpa é sempre a mesma , depois de ameaçá-la recuperei meu dinheiro .

    ResponderExcluir

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon