04 maio 2014

Resenha: Desastre iminente

Oi pessoal! Vim trazer uma resenha pra vocês em parceria com o blog da Paula Moraes, ela fará a resenha do primeiro livro (Belo desastre) e eu farei do segundo (Desastre Iminente). Espero que vocês gostem! 


Ficha Técnica:
Autora: Jamie McGuire
Editora: Vênus
Gênero: New Adult
Páginas405
Nota: 5/5
Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


   Desastre iminente é a continuação do Best-seller Belo desastre. Podemos ver nesse livro a história já premiada através dos olhos do bad boy Travis Maddox, além de saber partes da história que pelo olhar de Abby não tivemos a chance de saber. 
   Na minha  opinião, a história fluiu muito mais sendo narrada por um homem, acho que combina mais com o gênero a narrativa ser feita por um homem. Deu aquele toque a mais de diversão a história.
   Também podemos ver o lado vulnerável e bipolar do protagonista, e temos a chance de entender seu comportamento, mesmo que algumas ações deles sejam obviamente de uma pessoa maluca, afinal quebrar a casa só por ciúmes não é algo que a gente veja tão corriqueiramente. Mas, nessa edição descobrimos de onde tanta bagagem emocional vem.   O que torna impossível não criarmos ainda mais empatia por Travis.
  A autora conseguiu tornar uma história que já era boa, em algo ainda melhor. Trazendo um equilíbrio perfeito entre diversão e drama(lê-se mimimi :x), e nos deixando ansiosas pelo próximo livro da autora "Belo casamento". E pra quem está com medo de ler a mesma história, fique tranquilo, pois muitos aspectos foram mudados, temos o foco em momentos que antes não foram bem explorados, assim como temos momentos em que o foco era grande e nesse volume esses mesmos momentos passam quase despercebidamente.
   Pra quem está procurando uma boa leitura, leve e divertida, Desastre Iminente é uma ótima opção. 



E pra quem ainda não leu o primeiro volume, minha amiga Paula , postou uma resenha do primeiro livro, Belo desastre, que vocês não podem perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon