23 janeiro 2016

Assisti recentemente #2

Mais um post sobre filmes, porque filme é muito amor. Esses dias eu assisti alguns filmes bem bacanas e resolvi vir aqui contar tudinho para vocês! Dois deles vocês ainda podem assiste no cinema. Sem mais delongas, vamos as resenhas. 


1-ASK ME ANYTHING(2014)
SINOPSE: Uma adolescente decide adiar a faculdade por um ano, a fim de encontrar-se. Impulsionada por um desejo de preencher um vazio deixado por seu pai alcoólatra (Patrick), ela se relaciona com um jovem professor de cinema (Long), o pai de um bebê que ela cuida (Slater), e um negociante de livros raros com um passado obscuro (Sheen). Ela voyeuristicamente narra suas aventuras em um blogue, mas sua vida fica fora de controle quando pedaços do passado começam a surgir.

MINHA OPINIÃO: Eu fui assistir esse filme esperando uma comédia romântica pela pôster, mas, para minha surpresa, o filme trata de assuntos muito mais sérios. É um filme bem bacana de se ver, levanta algumas questões bem importantes sem ficar cansativo. O filme é super surpreendente e te deixa completamente sem reação com aquele pezinho na consciência, que só quem assistiu consegue entender. Ótimo filme, super indico para todo mundo!
☻☻☻☻☻

2-ANNA - REGRESSÃO(2015)

SINOPSE: Aos 16 anos de idade, Anna é filha de um dos casais mais ricos dos Estados Unidos. Esta garota inteligente e manipuladora acabou de passar por um grande trauma relacionado à sua família. Para investigar o caso, o perito John é convocado. Ele tem o poder de entrar na mente das pessoas, e deve determinar se Anna é culpada ou inocente neste caso.

MINHA OPINIÃO: Esse filme te deixa com aquela sensação de estar sendo observado o tempo todo. Os atores estavam ótimos, dando um show de interpretação. É um ótimo filme para quem gosta de um terror/suspense. A única coisa ruim do filme é que se você não se concentrar na história pode ficar um pouco perdido. 
☻☻☻☻
3- OLHOS DA JUSTIÇA (2016)
SINOPSE: A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

MINHA OPINIÃO: Filme super legal, com aquelas histórias que nos prendem bastante. O final é surreal de inesperado e é o que faz o filme ser tão bom, faz você sair do cinema com aquela sensação de "Meu Deus, que final foi esse?"

☻☻☻☻

4-VAI QUE DA CERTO 2 (2016)

SINOPSE: Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.


MINHA OPINIÃO: Filme legalzinho, mas sem grandes atrativos. A comédia recai quase toda sobre as costas Porchat, então fica bem meia boca. Bom para quando não tiver nada melhor para fazer.
☻☻

1 - ORPHAN BLACK (1TEMP)(2013)
SINOPSE: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

MINHA OPINIÃO: Série foda demais! História super envolvente e os personagens são incríveis. Mais incrível ainda, é perceber que a mesma atriz consegue dar uma característica única para cada papel. (detalhe, ela interpreta mais de 8 personagens na série)

2 - HOUSE (8TEMP)(2004)
SINOPSE: O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.

MINHA OPINIÃO: Finalmente eu consegui terminar House, depois de mil anos vendo as temporadas. Achei o final bem satisfatório, apesar de alguns furos. 

Tem alguma dica de filme? Então deixe nos comentários

5 comentários:

  1. Fiquei interessada no primeiro filme. Não é o tipo que eu costumo assistir, mas gostei da sinopse. Orphan Black é muito bom ♥ e House eu assisti inteiro ano passado e estou sentindo muita falta ):

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon