11 janeiro 2017

Comprinhas Aliexpress



Olá, pessoal! Quem me conhece sabe que eu sou a louca do Aliexpress, que basta passar cinco minutinhos no site que eu já quero levar tudo o que vejo pelo frente. Então nada melhor do que começar o ano compartilhando com vocês um Haul de comprinhas recheado de coisinhas legais. 
Confesso que talvez eu tenha exagerado um pouco nas bijuterias, mas o preço estava tão atrativo que não tinha como resistir. 
Se você quiser conferir melhor tudo o que eu comprei não deixe de conferir o vídeo que eu fiz mostrando tudo o que chegou aqui em casa.


E para quem quiser conferir as fotos dos produtos é só continuar lendo esse post pra ver tudo em primeira mão. Ah, e antes que eu esqueça de avisar, os links dos produtos estarão todos listados aqui no blog e no box de informações do vídeo no Youtube. Os links que não estiverem aqui no post é porque o vendedor parou de vender, então não briguem comigo. Então vamos agora ao que interessa!

PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Uma pergunta que eu sempre recebo quando eu compro no Aliexpress é em relação a qualidade dos produtos e no geral todas as compras foram bem satisfatórias, salvo um ou outro produto que veio danificado, como por exemplo, alguns anéis reguláveis que eram abertos demais na parte de trás, impossibilitando o uso. 

PREÇO
Acho que esse é o maior atrativo do site. Os produtos são vendidos por um preço bem camarada, mesmo com o dólar alto. O que acaba compensando se você, assim como eu, é meio viciada em comprar coisas. 

ALFÂNDEGA + TAXAS
A felicidade começa quando você não é taxado em nenhuma das suas compras (hehe). Por ter comprado diversas bijuterias em vendedores diferentes, todos os pacotes eram bem pequenos e leves, além do valor declarado pelo vendedor ser bem inferior ao $50, então ficou bem mais fácil não ser taxada. Eu sugiro para aqueles que querem comprar no Aliexpress focar em diluir ao máximo a quantidade de itens por compra. Ou seja, ao invés de comprar 30 coisas baratinhas de uma vez só, compra 5 de cada vez, ou menos. Desta forma, é mais provável que sua compra não seja taxada e passe batido na Alfândega. 




















Se você gostou das comprinhas não esqueça de deixar seu comentário que eu vou adorar saber o que você achou. E se você ainda não acompanha o blog, fique ligado que vem muita coisa boa nessas férias pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOLLOW ME @RAYANAAG

(C) 2014 - Layout desenvolvido por Rayana Aguiar - Tecnologia Blogger
Código de postagens recentes por Janaína Poderon